La Casa De Papel - Série 2017 - Top Series

www.templatestopbest.blogspot.com

BANNER 728X90

Post Top Ad

BANNER 728X90

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

La Casa De Papel - Série 2017

SINOPSE & INFO

Oito habilidosos ladrões se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que manteve como refém, além dos agentes da força de elite da polícia, que farão de tudo para que a investida dos criminosos fracasse.



Vocês são uns ator atriz, gostei do seu filmes foi ótimo, muito ótimo quero muito pedir um favor as vocês, do filmes da historia, de tudo que faz parte, do grupo do Professor, Gostaria de fazer parte do filmes sempre sonhei em ser Modelo, Ator, Atriz qué faz parte de algum filme ou novelas, sempre pensei em voar pelo alto de alto em alto viajando pra pais maravilhoso, qué nem todos vocês qué faz parte do filme,La Casa De Papel, vocês são os melhores Atriz i Ator de todo o filme, qué nunca imaginei qué séria com um fim perfeito de Amor, a todos ir principalmente ao Professor ir a Inspetora Raquel.Esse é meu sonho qué venho pensado em ser quem eu sou. Mim chamo Renilson Assunção Dos Santos, eu tenho 22 Anos, Sou do BRASIL, moro em Sergipe municipio de Aracajú em Estância-SE, no Centro, Sou 3 Ano do ensino Médio, e pretendo terminar pra fazer parte de um de vocês meu Idioma é Português mais a bella e mejor lingúa foi á Espanhol, esse ano tou entrando em um Curso pra aprender a lingúa qué quero fazer se eu for entra por filme é Espanhol qué nem todos vocês desses 10 Anos pra cá antés de ser quem eu queria ser sempre gostei de Espanhol porqué dai eu ia saber qué o meu idioma é Espanhol ir não Português, Sou alto tenho 1,78 de altura,Sou moreno,e tenho um corpo de modelo é o qué o povo mim diz, só quero qué eu consigar fazer parte de todos vocès ir venho realizado meu sonho Á 10 Anos i agora qué esse filme foi lançado ano passado não consigo para de pensar em meu sonho de quem eu quero ser ir mim realizar com sucesso essa é minha História, Quero qué tenha gostado essa é minha História e essa é minha realidade, e não desisto de quem eu quero ser sempre correndo átras lendo livros assistindo seus filmes qué venha novas Temporadas, Escrevo em Espanhol mais ainda não falo por isso qué eu disse qué eu ia entrar em um curso pra aprender ir falar melhor com todos da Espanha aonde foi feito o Filmes qué isso seja realidade..FIM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BANNER 728X90